quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bolsa de praia!!!

O verão está aí e além da vontade de comprar um biquíni novo, bate aquele desejo por uma bolsa de praia legal.
Afinal além de dar um toque especial ao look, onde é que você pretende guardar dinheiro, protetor solar, óculos escuro, Ipod, creme para o cabelo e mais milhares de outras coisas que a gente acaba levando para a praia?
A primeira dica é a linha de bolsas de praia super divertidas da Paul Frank. As bolsas, da linha Stripes, são coloridas e tem estampa do macaquinho Julius, símbolo da marca californiana. Os modelos são feitos de algodão e,apesar de serem feitas para serem usadas na praia, acompanham porta-celular interno, bolso com zíper e porta-níquel,ambos bordados com o nome Paul Frank. O preço das bolsas é R$ 72,90.



Se você prefere uma bolsa um pouco mais sóbria uma opção legal é a de tecido da coleção de verão Recco Praia. A estampa é florida e clara, tudo a ver com o verão. Para dar um charme final há um laço de fita combinando com a alça. O acessório custa R$ 72,16.



Para quem não abre mão do clássico, que tal uma bolsa de palha? Essa que é básica, mas ao mesmo tempo sofisticada é da Lenny. Boa opção para quem gosta de levar tudo e mais um pouco para a praia, já que é bem espaçosa.

Nenhum comentário:

 
©2008 DeLaRua Por Templates e Acessorios