domingo, 25 de janeiro de 2009

BOLSA COBERTOR!!!

Antigos cobertores viram simpáticas e modernas malas nas mãos do designer alemão Tineke Beunders. Um corte preciso, um interior em tecido de algodão bem colorido e exclusivo, a fechar com uma bela alça de madeira e pronto! Cada mala tem aproximadamente 30 x 30 cm e é exclusiva, já que dependem dos materiais e do desenho da alça para serem produzidas. Mas não se encante muito com essas, pois, como são únicas, pode ser que tenham sido vendidas e que não existam outras iguais.

Boas Razões para Comprar as Réplicas das Bolsas de Designers!!!

As mulheres ficam absolutamente fascinadas pela possibilidade de possuirem réplicas de bolsas de designer já que a grande maioria não consegue pagar os preços exorbitantes do artigo original. Mas como atualmente encontram-se disponíveis excelentes réplicas dos mesmos designers e dos mesmos modelos, elas descobrem que esta alternativa além de ser fabulosamente de boa qualidade, é também de aquisição possível, porque elas se aproximam de forma quase indistingúivel das originais. Assim, as mulheres acham irresistível a opção e a grande maioria tem assim favorecido a aquisição das melhores réplicas. Consequemente, a popularidade destas réplicas tem continuamente aumentado. As mulheres pensam que possuir boas réplicas de bolsas de designers é um meio maravilhoso de obter status que impressione outros, já que vivemos em uma sociedade que favorece muito a aparência pessoal e certamente a bolsa feminina é um complemento invariavelmente avaliado na composição da aparência pessoal. Então, elas sem dúvida apreciam obterem dicas de porque elas podem optar com segurança pela aquisição destas maravilhosas réplicas. Há também algumas razões compelentes para que elas ajam deste modo: com o preço muito menor das melhores réplicas disponíveis, elas podem guarnecer seu guarda roupa com o inevitável complemento valiso de bolsas da melhor qualidade, já que podem adquirir bolsas para várias ocasiões. Como é óbvio demais, as melhores réplicas são verdadeiramente completas em estilo para serem usadas pelas mulheres mais exigentes, e refletem muito mais classe e estilo também do que as bolsas comuns, que podem ser adquiridas a preços aproximadamente iguais, senão até superiores. Além disso, as verdadeiramente boas réplicas de designers são fabricadas com material de qualidade quase que igual às originais, e isto dá um toque a mais na elegância da escolha. As melhores réplicas das bolsas de designers são quase uma imagem espelho das originais, tendo arcas, cores de emblemas bem como estampas e o mesmo trabalhado artesanal incorporado das originais, além de serem maravilhosas de usar e representarem presentes muitos apreciados. Elas também estão disponíveis em um alto número de variedades, sempre acompanhando os mais recentes lançamentos.

Bolsas cheias e pesadas!!!

Atire a primeira pedra, a mulher que consegue levar poucos itens em sua bolsa ! Quantas vezes você já ouviu a perguntinha irônica se está carregando chumbo na bolsa ? É quase uma marca genética, mulheres são como “caracol”, gostam de carregar a casa nas costas, em bolsas pesadíssimas. As colunistas do Vila Mulher, Denise Gallo e Renata Petrovic, sócias da empresa Uma a Uma e especialistas em comportamento feminino, contam que a pesquisa “In Your Purse: Archaeology of the American Handbag” (Dentro de sua Bolsa: Arqueologia da Bolsa Americana), apresentada por Kelley Styring (Insight Farm, Inc.), mostrou que a mulher carrega, em média, 67 itens dentro de sua bolsa! O estudo, que abriu as bolsas de 100 mulheres americanas, entre 18 e 64 anos, contou com entrevistas individuais e um inventário dos itens encontrados. Objeto misterioso para os homens, as bolsas femininas carregam muitas, muitas coisas inúteis. Aí, o que era para trazer praticidade e resolver todos os problemas, nos faz passar por cenas ridículas como procurar desesperada o celular que toca, toca e você não acha no seu “buraco negro” particular. Ou então, ficar presa na porta do banco e perder um tempo enorme tirando tudo o que poderia fazer travar a porta...enquanto a fila toda te olha raivosamente. Pegue fôlego...agora leia: carteira, cartões, moedas, canetas, chaves, necessaire, celular, elástico de cabelo, absorventes, chiclete, remédio, barrinha de cereais, IPod, óculos escuros, bloco de anotações, câmera digital, patuás, carregador de celular, etc, etc...Sentiu o drama? E quando se descobre as maravilhas de ser “mãe” então....xiiii....a bolsa ganha itens inimagináveis, como cartola de mágico aparece a chupeta que ele deixou cair, uma fralda extra, um pirulito grudado no brinquedinho que ele esqueceu na sua sogra, etc, etc.... Ok, ok, já sabemos, somos culpadas! Então vamos às dicas: aconselho a evitar as bolsas enormes e as bolsas "saco", fica tudo misturado e é quase impossível encontrar rapidamente alguma coisa. O ideal é escolher para o dia-a-dia bolsas de tamanho médio, de preferência com muitas divisórias e compartimentos para os itens mais utilizados como chaves e celular. Um bom hábito também é fazer faxinas periódicas na sua bolsa, tirando tudo o que não está sendo usado. Na complicada discussão sobre o que é verdadeiramente supérfluo na hora de eleger o que levar na bolsa, lembre-se de uma sábia frase da grande dama da moda Coco Chanel: “Elegância é recusar”. Captou ? Faça uma análise do conteúdo da sua linda bolsa, deixe seus ombros mais leves, faça jus a sua imagem de mulher resolvida e organizada, daquelas que acham tudo o que procuram, a começar pela sua própria bolsa !

Aluguel de bolsas de Luxo!!!

Meninas, A nova onda na Europa, principalmente França , são sites de aluguel de bolsas de grifes... Já que a moda passa como um furacão, e nossas fashionistas de plantão querem seguir todas as tendências , porque não alugar bolsas chiquetérrimas em vez de comprá-las?? Bolsas que chegam a custar a bagatela de até R$10.000,00,podem ser alugadas por preços que variam de 60 a 350 euros. A questão é: Será que nossas moçoilas brasileiríssimas pagariam por artigos de luxo "alugados"?? Eu acho que sim... E vc, o que acha?

Inverno 2009 ° Baby Bags!!!

As mini bolsas de mão, intituladas de BABY BAGS, estão pipocando aos montes por aí em todas as marcas. Ela deixou de ser um simples objeto e se tornou status. Redondas, quadradas, retangulares, com alça transversal, com pedraria, em píton, em avestruz, em verniz cibernético (aquele de brilho melado!)… Estão tomando o espaço das Maxi Bolsas e substituindo o tamanho por glamour total. É uma bolsa que está para aparecer, mesmo com seu tamaninho… E há algumas coleções elas estão vindo com força total,para o Inverno 2009 será imprescindível ter uma!
 
©2008 DeLaRua Por Templates e Acessorios